Emoção

Tatá Werneck faz homenagem para Paulo Gustavo após missa de sétimo dia

Apresentadora fez uma declaração para o amigo e humorista

Publicado em 13/05/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck fez uma nova homenagem para Paulo Gustavo na última quarta-feira (12). A famosa compartilhou uma mensagem no Instagram após a missa de sétimo dia, realizada para o humorista, que faleceu vítima da covid-19 após complicações da doença.

A apresentadora do Lady Night, no Multishow, compartilhou uma imagem do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, com uma foto de Paulo. Na legenda, a famosa escreveu: “Você é gigante”. A publicação recebeu 1,5 milhão de curtidas em poucas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Kourtney Kardashian tatua frase no namorado, Travis Barker

+ Juliana Paes revela que tapa sexo de ator soltou em cena e conta reação

Famosos e fãs de Tatá e Paulo não deixaram de elogiar o momento com diversas mensagens. “Emocionante demais a homenagem.. ele merece muito!”, escreveu Thais Fersoza. “Que foto mais linda”, admirou mais um internauta. “Parabéns Tata , poucos entendem a essência de uma amizade e o valor de uma vida”, declarou outro fã, entre várias mensagens.

O fotógrafo responsável pelo o clique, Fábio Bartelt, também falou sobre o momento em suas redes sociais. “Registrei você ontem e achei que é uma imagem digna de você, do seu tamanho, da sua potência! Te amo! Meu eterno amigo!”, disse o profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio