CONFIRA!

Tatá Werneck faz piada ao relembrar affair com Tiago Iorc: “te come e chora”

Durante o 'Lady Night' da última segunda-feira (29), apresentadora recordou o romance que teve com o cantor

Publicado em 30/11/2021 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, sempre bem-humorada, fez piada ao relembrar seu affair com o cantor Tiago Iorc, durante o programa Lady Night, exibido na noite da última segunda-feira (29), no Multishow. Os dois tiveram um romance entre os anos de 2016 e 2017.

Na ocasião, a apresentadora recebia Juliette como a convidada do dia. Durante o bate-papo descontraído, a campeã do BBB21 disse que tinha interesse em um famoso que Tatá já havia se relacionado no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem um que tu pegou e eu queria muito, mas ele não me respondeu, posso falar?”, perguntou a paraibana. “Pode!”, respondeu a apresentadora. “O Tiago Iorc! Tu namorou com ele Tata, abre o jogo!”, quis saber a ex-BBB.

Tatá Werneck, por sua vez, brincou ao narrar a “ficada” que teve com o cantor. “Foi um dia, uma quinta-feira que eu estava em jejum”, afirmou ela. Juliette, então, comentou que já tentou flertar com Tiago Iorc, mas não teve sucesso. “Pois é, eu mandei: ‘Oi sumido!’ se ele estiver namorando me perdoe, eu não sabia! Nunca me respondeu até hoje”, afirmou.

“Ele te come, chora e toca violão”

Nesse momento, Tatá Weneck fez piada com a situação, dizendo que Tiago Iorc é um rapaz sensível, inclusive, na hora do sexo. “Mas é bom ali sabia? Alí é legal! Ele é sensível tá? Ele te come, chora e toca violão, eu gostei!”, disse a apresentadora, atualmente casada com o ator Rafa Vitti.

Apesar das brincadeiras, na época em que os rumores apontavam um romance entre Tatá e Tiago, a apresentadora negou que estivessem namorando. “Somos muito amigos e uma vez fomos ao cinema e tínhamos certeza que iam inventar que estávamos namorando”, disse a apresentadora, no programa Altas Horas, em 2016.

Tatá Werneck e Tiago Iorc (Foto: Wallace Barbosa/ AgNews)

VEJA MAIS: Tatá Werneck relembra clique de topless com bumbum para cima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio