HUMOR

Tatá Werneck faz piada com nude de João Guilherme e banhos de Viih Tube

Humorista brincou com os assuntos durante apresentação do 'Prêmio Multishow 2021'

Publicado em 09/12/2021 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, sempre bem-humorada, não perdeu a oportunidade de fazer piada com assuntos muito comentados pelo público, durante apresentação do ‘Prêmio Multishow 2021’, na noite da última quarta-feira (8). Em determinado momento, por exemplo, ela brincou ao falar sobre o nude vazado de João Guilherme, filho do cantor Leonardo.

A princípio, Tatá mencionou a badalada festa que aconteceu nessa semana: a ‘Farofa da Gkay’. “Aquela Farofa da Gkay… A Viih Tube pegou oito pessoas né? Mas tomou banho gente? Que loucura né!”, comentou ela, ao falar sobre a fase pegadora da influenciadora e também sobre os memes relacionados a falta de banho da youtuber no BBB21.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, o alvo de piadas da apresentadora foi o cantor João Guilherme: “E teve Dark Room também né, com João Guilherme… mas não dava pra ver nada né? Mas a gente já viu também o do João Guilherme né, nem é mais surpresa pra gente“, disse Tatá, relembrando a foto íntima publicada pelo próprio artista em seu Instagram Stories, em abril deste ano.

Tatá Werneck pediu desculpas para Fiuk

Outro assunto que repercutiu muito na última semana, foi a treta entre Fiuk e Tatá Werneck, após o rapaz se negar a responder perguntas no Lady Night e gerar um certo climão no programa. No entanto, a humorista não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação e, durante o ‘Prêmio Multishow’, arrumou uma maneira inusitada de pedir desculpas ao artista.

“Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk”, disse. “Está escrito isso na testa dela, vocês estão vendo, né?”, reagiu Iza, ao ver Tatá fantasiada de paquita da Xuxa com uma faixa inusitada na cabeça, mencionando o filho de Fábio Jr.

CONFIRA O MOMENTO: Ao vivo, Tatá Werneck pede desculpas para Fiuk com look debochado após polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio