ENTENDA A CONFUSÃO

Tatá Werneck fica revoltada após stories de Fiuk e expõe toda a verdade

A apresentadora usou o Twitter para expor seu lado da confusão e disse que Fiuk mentiu

Publicado em 05/12/2021 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após um climão durante o Lady Night, Tatá Werneck pediu o fim dos ataques a Fiuk no Twitter, entretanto, a história mudou após o cantor fazer uma sequência de stories acusando a apresentadora de ter fugido do roteiro que combinaram antes das gravações. Werneck se revoltou e decidiu expor toda a verdade.

O cantor decidiu publicar uma serie de stories após a repercussão e explicou o motivo de não ter respondido alguns questionamentos de Tata no programa, o que acabou gerando o maior climão na entrevista. “A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Fiuk pediu desculpas para Tata e afirmou que deu o melhor de si na entrevista: “Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali.”.

Veja mais: Influencer é barrada durante embarque em voo e lamenta: “Me senti humilhada”

Tata se revolta com declaração de Fiuk

Logo após a declaração de Fiuk, a apresentadora usou o Twitter para desmentir o cantor e garantiu que, com nenhum convidado existe um roteiro pré-determinado, pois apenas explica como funciona o programa e o que não pode questionar.

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado “é o torta com climão“ que fiz na temporada passada”, explicou.

Mais tarde, Tatá publicou outro tuite pedindo paciência e um fã clube do cantor foi o defender. “Para que alimentar mais ódio desnecessário em cima dele? Que prazer doentio é esse de ver as pessoas xingando e desejando as piores coisas para ele? […]”, escreveu, o que gerou ainda mais revolta na apresentadora.

Para finalizar o assunto, Tatá afirmou que Fiuk mentiu e por esse motivo está muito chateada. “Alimentando? Eu agora tô chateada mesmo! Por que ele falou uma mentira no stories. Eu estava fazendo de TUDO para proteger ele. De TUDO! Se não tivesse vazado a briga eu teria tirado tudo! Mas como vazou, eu deixei só aquilo, para você acharem que foi só aquilo”, finalizou.

Leia também: A Fazenda 13: Sthe insinua que ‘esbarrou’ em Dynho três vezes na piscina

(Foto: Twitter/Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio