Ficou surpresa

Tatá Werneck fica surpresa com resposta da filha ao fazer pergunta: “Tá falando”

Apresentadora celebrou ao ver a pequena falando uma frase inusitada

Publicado em 21/07/2021 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck deixou os fãs encantados com um vídeo da filha, Clara Maria, publicado nesta quarta-feira (21). A apresentadora do Lady Night, no Multishow, compartilhou no feed do Instagram o momento em que a filha fala uma frase inusitada, após a famosa fazer uma pergunta para a pequena, fruto do relacionamento com Rafa Vitti.

“Honestidade se aprende em casa. Sempre que me perguntam, nas ruas e bares, se tem coco eu respondo à verdade. Às vezes um “sim, tenho um pouco que vazou no jeans” já me dá a noção exata de que sou cidadã de bem”, escreveu Tatá, na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Ex-BBB20 Marcela McGowan fala sobre suposto assédio de Pyong Lee no reality

“E isso eu aprendi em casa com a deusa pequeninha. Na lição 2 você aprenderá a dizer se tem hérnia de disco e pedras nos rins”, completou Werneck, na legenda, usando o bom humor ao falar do registro.

No vídeo, a apresentadora pergunta para Clara: “tem cocô?”, Em seguida, Clara responde: “Não tem cocô”. Tatá, então, fica animada ao ver a resposta da filha, comemorando o momento: “Você tá falando!”. O vídeo recebeu mais de 2 milhões de visualizações em poucas horas.

CONFIRA: Pamella Holanda compartilha primeira foto da filha após agressão

Assim como a filha de Tatá Werneck, quando uma criança começa a falar?

Geralmente, uma criança começa a falar entre 12 e 18 meses de vida. Algumas, no entanto, começam a dar suas primeiras palavras antes dos 12 meses. Segundo a pediatra Dra. Adriana Monteiro de Barros Pires, em reportagem para a revista Veja Saúde, com 6 a 9 meses, bebês começam com suas primeiras silábas, como “bababa” e “mamama”, entre outras falas.

Quando estão com 13 a 15 meses, algumas crianças podem ainda não falar, mas emitir sons como se quisessem se comunicar de alguma maneira. Quando os dois anos se aproximam, crianças começam a dizer entre 50 e 100 palavras, o que tende a aumentar ainda mais a partir desta idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio