Tatá Werneck ‘flagra’ Rafael Vitti dormindo no chão do quarto da filha

Publicado em 21/11/2019 13:51
Publicidade

Tatá Werneck registou um momento íntimo do marido, Rafael Vitti. Provando que a rotina após se ter um filho é bem cansativa, a apresentadora do Lady Night, “flagrou” o ator deitado no chão do quarto da recém-nascida, Clara Maria.

Mesmo no cansaço, Tatá viu uma bela oportunidade de tirar a foto e compartilhar nas redes sociais. “Incansável cansado”, refletiu ela. Na foto, o papai de primeira viagem apareceu descansando no chão mesmo, e do lado, apareceram as pelúcias que decoram o cômodo.

“Te amo muito”, escreveu o ator, no espaço dos comentários. Os fãs e amigos, reagiram com brincadeiras na publicação. “Uma hora a pessoa tem que dormir”, disse um. “E está apenas começando. E como é bom…”, disse Ana Furtado. “Tata você deve dar um trabalho kkkkk”, brincou Luiz Fernando Guimarães.

Ainda babando pela filha e o maridão, a famosa não perde a oportunidade de se declarar. Em uma postagem recente, ela clicou Rafa com a pequena no colo. “Das cenas mais lindas que eu já vi”, legendou a famosa, babando pelos dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio