FAMÍLIA LINDA!

Tatá Werneck ganha declaração apaixonada de Rafael Vitti em aniversário de 39 anos

Ator compartilhou uma linda homenagem para a esposa

Publicado em 11/08/2022 19:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Tatá Werneck está completando 39 anos de idade nesta quinta-feira (11) e ganhou uma declaração pra lá de apaixonada do marido, Rafael Vitti. Em seu Instagram, o ator compartilhou uma série de fotos ao lado da esposa e da filha do casal, Clara Maria. Na legenda, ele deixou sua homenagem:

“Hoje é seu dia, meu amorzão!!!! Que a gente possa desfrutar dessa vida juntos por muitos e muitos anos mais. Obrigado por ser minha companheira e por ter me dado essa família maravilhosa e por ser essa mãe incrível! Te amo muito, puta!!!”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta de compromissos profissionais, Rafa não pôde passar o aniversário de Tatá Werneck com ela e a filha. No entanto, ele ressaltou que está com muita saudade: “To com saudade. Aproveita o seu dia junto com nosso pacotinho de amor.”, acrescentou.

Nos Stories, o protagonista de Além da Ilusão também compartilhou o print de uma chamada de vídeo que fez com a esposa e a filha. “Te amo meu amor! Saudades demais de vocês”, escreveu o famoso.

Tatá Werneck, Rafael Vitti e a filha, Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tatá Werneck faz linda declaração para a filha e encanta a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio