EMOCIONANTE

Tatá Werneck homenageia Paulo Gustavo no ‘Mais Você’: ‘Lembrem dele como uma história de amor’

Apresentadora homenageou o amigo no 'Mais Você' e fez um alerta ao público

Publicado em 07/05/2021 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck não conteve as lágrimas ao falar sobre Paulo Gustavo em um vídeo exibido no ‘Mais Você’ na manhã desta sexta-feira (7). O programa foi dedicado ao humorista que faleceu na última terça-feira (4) e contou com diversas homenagens emocionantes.

“Ana, peço desculpas, estou tomando força e coragem porque você perdeu um grande amigo também. Muito difícil falar sobre o Paulo sem que ele esteja aqui. Paulo é um cometa, uma força da natureza. Parece que ele ensaiou para fazer os outros felizes, dedicou a vida para fazer as pessoas sorrirem, ele mostrou que é besteira julgar o amor verdadeiro.”, iniciou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Tatá fez um apelo aos telespectadores: “Honrem o que aconteceu com Paulo. Não saiam de casa. Tem mais 411 mil famílias devastadas, não deixe que isso seja em vão. Se cuidem. Lembrem do Paulo como uma história de amor.”, finalizou ela, emocionada.

Ana Maria Braga também se emocionou ao falar do amigo e lamentou a perda repentina do humorista. “Precisamos priorizar os amigos, os amores. Que pena que não deu tempo para priorizar mais”, ponderou Ana.

VEJA MAIS: Tatá Werneck fala sobre Paulo Gustavo em depoimento emocionante e faz alerta: “Parem de negar a realidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio