Luto eterno

Tatá Werneck lamenta quatro meses sem Paulo Gustavo em vídeo

Humorista morreu aos 42 anos, vítima de Covid-19, em 4 de maio

Publicado em 04/09/2021 14:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck usou as redes sociais neste sábado (4) e causou a emoção entre os milhares de seguidores ao ter prestado homenagem ao saudoso humorista Paulo Gustavo, que há quatro meses perdeu a vida em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

No Instagram, a atriz e apresentadora publicou um vídeo que reunia alguns momentos do icônico artista de 42 anos nos bastidores de alguns dos seus trabalhos, onde destacava todo carinho e admiração pela comandante do Lady Night. Na legenda, a esposa de Rafael Vitti descreveu o amor eterno pelo grande amigo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“4 meses sem você. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe”, escreveu Tatá Werneck na legenda. Nos comentários, famosos e internautas também lamentaram a perda de Paulo Gustavo.

“Que saudade”, escreveu Carolina Dieckmann. “Saudade imensa”, “Ainda é difícil lembrar que ele não está mais entre nós”, “Parece mentira”, “Até hoje não consigo acreditar”, disseram outros fãs.

Tatá Werneck perdeu 40 quilos após morte de Paulo Gustavo

Recentemente, a humorista revelou ter pesado em torno de 40 quilos após o falecimento de Paulo Gustavo, ao falar sobre os elogios recebidos em virtude da aparência mais magra, quando na verdade, estava triste pela dor do luto.

“Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, disse ela, que revelou mais detalhes sobre o problema de saúde.

VEJA MAIS: Tatá Werneck revela se é bissexual e fala sobre orgasmo no sexo oral

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio