Saudade

Tatá Werneck lamenta vida sem a presença de Paulo Gustavo

Ator faleceu no dia 04 de maio, vítima da covid-19

Publicado em 04/08/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Paulo Gustavo ainda é motivo de dor para amigos e familiares. O humorista faleceu no dia 04 de Maio, após mais de 50 dias internado com complicações da covid-19. Nesta quarta-feira(04), Tatá Werneck lamentou a falta do amigo em sua vida.

Através do seu Instagram, a atriz publicou um vídeo onde o ator dançava e se divertia ao seu lado e também da cantora Ivete Sangalo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ivete Sangalo me relembrou desse vídeo nosso nos bastidores do Prêmio Multishow. São 3 meses sem você. Ontem falei com Susana Garcia e Ingrid Guimarães. A gente fica se ligando e perguntando ‘você tá conseguindo ficar bem?’ e a gente percebeu que sem você existe um ‘teto’ de felicidade… Paulo, a vida sem você é diferente”, disse ela na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e seguidores comentaram a falta do humorista. “3 meses de muita saudade mesmo Tatá”, comentou uma seguidora. “Sempre fã dele! Eterno em nossos corações”, disse outra. “Eu sou muito apaixonada por ele! Eterno Paulo Gustavo”, escreveu uma terceira.

Sonhos com Paulo Gustavo

Ao conversar com seus fãs sobre os preparativos do Prêmio Multishow 2021, que terá uma grande homenagem ao amigo, a humorista revelou que sonha com Paulo, todas as noites.

“Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta“, contou ela.

Em Julho, Tatá Werneck já havia compartilhado com seus fãs sobre os sonhos com Paulo Gustavo. “Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei para uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse ‘mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?’. Só passaram dois meses dessa angústia”, relatou.

VEJA TAMBÉM: DJ Ivis tem novo pedido de habeas corpus negado pelo STF

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio