Tatá Werneck manda recado para fã que disse não ter amizades

Apresentadora consolou seguidora e aconselhou seguidores

Publicado em 02/02/2021 13:41
Publicidade

Tatá Werneck consolou um seguidor ao responder perguntas em seus Stories do Instagram na última segunda-feira (1º). A atriz e apresentadora respondeu uma fã que disse não ter amigos, mandando um recado de carinho para ela.

“Não faz isso comigo, não, que eu desmaio. Posso colocar sua arroba aqui para gente ficar amigo aqui? Eu te amo muito, para!”, disse Werneck, que notou o Instagram fechado da seguidora, mandando outro recado para a moça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: delegado diz que Lucas sofreu crime de injúria

+ Tatá Werneck desabafa após fake news sobre morte de Paulo Gustavo

“O Instagram dela é fechado, então, não vou divulgar porque ela não deve querer ser seguida. Meu amor, se você não tem amigos…primeiro que você tem. Nossa família são nossos verdadeiros amigos. Às vezes eles são chatos, não sei o que, mas são as pessoas que mais nos amam mesmo”, comentou Tatá.

A famosa ainda disse sobre se afastar de pessoas ruins do que tê-las como amigas. “Não ter amigos é triste, mas ter amigos ruins é pior. Por que, quando você vê, está sendo influenciado por pessoas a fazer coisas que não te fazem bem e você faz para agradar a pessoas que não gostam de você”.

CONFIRA: Tatá Werneck surge de biquíni e deixa seguidores enlouquecidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio