Solidariedade

Tatá Werneck oferece ajuda para Marcos Oliveira, o Beiçola, pagar cirurgia

Apresentadora da Globo se sensibiliza com pedido de ajuda do ator veterano

Publicado em 28/05/2022 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Marcos Oliveira, que viveu o Beiçola, da série A Grande Família, na Globo, usou as redes sociais neste sábado (28), e pediu ajuda novamente para realizar uma cirurgia, e desta vez foi alcançado pela atriz e apresentadora Tatá Werneck, que se prontificou.

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele, através de um vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Tatá Werneck relembra problemas na gravidez e responde se pretende ter mais filhos

“Espero que dê certo isso. E vamos em frente. Quero logo votar a trabalhar. Não estou aguentando. Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando… E eu quero resolver o mais rápido possível para voltar a trabalhar. A única coisa da minha vida que me interessa é o meu trabalho. Por favor, me ajudem”, concluiu Marcos Oliveira.

Após a publicação, Tatá Werneck se disponibilizou em conceder ajuda para Marcos Oliveira, e nos comentários, afirmou ter deixado uma recado para ele. “Amor DM”, disse ela. Em março, o artista já havia criado uma vaquinha virtual com a finalidade de se sustentar até passar por uma cirurgia de correção de uma fístula que possui há anos.

VEJA MAIS: Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família faz desabafo sobre dificuldade financeira: “Preciso trabalhar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio