Esperança

Tatá Werneck pede orações por Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Humorista foi intubado após complicações causadas pela doença

Publicado em 22/03/2021 14:15
Publicidade

Tatá Werneck recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (22) e se manifestou de maneira solidária diante do estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com Covid-19, e que precisou ser intubado após complicações da doença.

Em sua conta do Instagram, a atriz e humorista enalteceu o poder da fé e demonstrou esperança. “Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita. Hoje, cada um na sua religião – todas são legítimas – pare um pouquinho e reze”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo”, aconselhou Tatá.

Parceiros em diversos trabalhos, Tatá Werneck rasgou elogios ao famoso. “O Paulo é uma pessoa maravilhosa, bem-humorada, incrível. Está bem-humorado desde sempre. Ele não deixou de ficar bem-humorado, ele é bizarro, maravilhoso. A gente ama para c*** ele. Hoje é um dia de energia boa e a gente vai fazer essa energia boa chegar nele”, concluiu a esposa de Rafael Vitti.

VEJA MAIS: Celso Zucatelli é internado após complicações da covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio