Desespero

Tatá Werneck pede quebra de sigilo telefônico após sofrer ameaças: “Medo”

Humorista registrou boletim de ocorrência após ameaça de extorsão por criminoso

Publicado em 15/08/2022 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A humorista Tatá Werneck, de 39 anos, pediu a quebra de sigilo telefônico do suposto hacker que teve acesso a suas conversas e passou a ameaçá-la. No último final de semana, a famosa usou as redes sociais e relatou ter sofrido uma tentativa de extorsão.

“Medo”

Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, a esposa de Rafael Vitti não deu muitos detalhes, mas não escondeu a proporção da situação em questão, embora já tendo sido registrado um boletim de ocorrência. “Está bem sério, ameaças sérias, estamos com muito medo aqui”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Brajterman, advogado de Tatá Werneck, explicou as medidas já utilizadas diante do caso. “A investigação vai pedir quebra de sigilo telefônico para identificar de onde vem a extorsão. Já encaminhamos, eu e a criminalista Maíra Fernandes, a denúncia à autoridade policial. Trata-se de mais um caso de tentativa de crime virtual, em que o criminoso, seja por e-mail ou por aplicativos, depois de conseguir informações pessoais da vítima, até mesmo “hackeando” seu aparelho de celular, começa a extorqui-la pedindo dinheiro para não divulgar informações íntimas ou privadas”, disse.

Segundo o executivo, ainda não há suspeitos, mas a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, ficará encarregada de dar continuidade a investigação.

VEJA MAIS: Marcos Oliveira fala sobre ajuda financeira de Tatá Werneck: “Constrangedor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio