Veja o que ela disse

Tatá Werneck se manifesta após quebra de sigilo bancário em CPI

A atriz e humorista se manifestou sobre o caso polêmico através da equipe jurídica

Publicado em 24/08/2023 09:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck se manifestou, por meio de sua equipe jurídica, em torno da aprovação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Pirâmides Financeiras da quebra de seu sigilo bancário, além de outros famosos como Cauã Reymond e Marcelo Tas. A decisão foi divulgada no site oficial da Câmara dos Deputados, nesta última quarta-feira (23).

+ Após acusação de satanismo, Luísa Sonza divulga novo clipe com cenários horripilantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através de uma nota oficial, os advogados da artista, que está no ar na novela Terra e Paixão, da Globo, comentou sobre o caso. “Como artista, ela jamais poderia prever que a empresa se envolveria em fraudes anos depois. Admitir que os artistas sejam punidos por possíveis erros futuros de empresas para as quais tenham feito propaganda – e pelas quais sequer continuem contratados – significaria o fim da publicidade no Brasil”, diz.

A defesa de Tatá Wernek destacou que o nome da famosa nunca teve nenhum tipo de ligação com a Atlas Quantum, que motivou a investigação por suposta atuação em propagandas da empresa, em pedido feito pelo deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP).

“Ela jamais foi sócia, investidora ou participou dos lucros da empresa, motivo pelo qual considera a quebra de sigilo absurda e totalmente descabida para o que se pretende investigar na CPI. A defesa acrescenta que tomará todas as medidas judiciais cabíveis”, destacou a equipe jurídica da esposa do ator Rafael Vitti, que ainda assegurou que irá tentar reverter a situação.

VEJA MAIS: Tatá Werneck rebate ‘hater’ após comentário sobre maternidade: “Não sou menos mãe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio