EMOÇÃO

Tatá Werneck recorda último encontro com Paulo Gustavo e se emociona

Humorista disse que a última vez que esteve com o amigo pessoalmente foi no Prêmio Multishow 2020

Publicado em 02/12/2021 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck não conteve a emoção durante coletiva virtual do Prêmio Multishow 2021, na tarde desta quinta-feira (2). Na ocasião, a artista recordou o último encontro que teve com o amigo, Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Segundo a humorista, a última vez que esteve pessoalmente com Paulo, foi justamente na premiação do ano passado. “O Prêmio Multishow é especial para mim em muitos aspectos. O do ano passado foi a última vez que encontrei o Paulo [Gustavo]”, disse ela, emocionada. “Desculpem, ativei uma ‘chavinha’ aqui que eu não podia”, acrescentou a humorista, de acordo com informações da jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prêmio Multishow 2021

Na edição deste ano, Tatá apresentará o prêmio ao lado da cantora Iza e da apresentadora Xuxa Meneghel. Segundo ela, seu objetivo será levar alegria ao público. “Farei o melhor que eu posso. Quero que todos tenham um noite incrível. Estarei no palco com a Iza, que é maravilhosa, e com a Xuxa. Sabem o que é isso? Conheci a Xuxa quando tinha 3 anos e, anos mais tarde, minha estreia na TV foi com ela. Sem dúvida, será especial para mim.”, afirmou Tatá.

Durante a coletiva, mesmo emocionada, a famosa buscou manter seu alto-astral e bom humor. “Estou chorando, estou na TPM”, disse ela, que não escondeu sua insegurança em apresentar a premiação. “O Prêmio Multishow é aquele momento que a gente espera o ano todo. A gente sempre quer estar lá”, afirmou.

Durante a coletiva, Iza também relembrou seus momentos com Paulo Gustavo. “O Paulo foi um grande divulgador. Não só da minha carreira, mas de todo mundo que ele acreditava. Ele me ensinou o quão importante é estender a mão e abrir espaço às novas gerações. Aliás, foi por meio do Paulo que eu conheci a Mariah. Agora, faremos essa homenagem a ele juntas”, disse ela, mencionando a cantora Mariah Nala.

O Prêmio Multishow 2021 será exibido no dia 8 de dezembro e contará com homenagens para Paulo Gustavo e Marília Mendonça, duas grandes personalidades talentosas que perdemos neste ano.

VEJA MAIS: Tatá Werneck se emociona e revela que sonha com Paulo Gustavo todas as noites

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio