SAIBA OS DETALHES!

Tatá Werneck relembra problemas na gravidez e responde se pretende ter mais filhos

Apresentadora bateu um papo sobre gravidez com seus seguidores nesta sexta-feira (6)

Publicado em 06/05/2022 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe da pequena Clara Maria, de 2 aninhos, a apresentadora Tatá Werneck bateu um papo sobre gravidez com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (6). Na ocasião, a esposa de Rafa Vitti respondeu se pretende ter mais filhos e mencionou alguns problemas que enfrentou em sua primeira gestação.

“Pretende ter mais filhos?”, questionou uma pessoa. “Eu lembro da minha gravidez que foi difícil, então… mas eu olho pra Cacá (Clara Maria) e falo: ‘nossa, com certeza’, mas aí eu lembro da gravidez e penso: ‘nem f******”, respondeu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck enfrentou problemas na gravidez

Em seguida, uma outra seguidora quis saber quais foram esses problemas que Tatá enfrentou na gravidez que acabaram despertando esse “trauma” em ter mais filhos. A apresentadora, então, deu sua resposta:

“Eu fiquei deitada dois meses porque tive descolamento [de placenta] no começo, depois tive urticária no corpo inteiro. Tive hiperêmese [gravídica], que é um negócio que eu vomitava de 15 a 40 vezes por dia até os nove meses, e depois tive diabetes [gestacional]”, explicou Werneck.

Na sequência, a apresentadora do ‘Lady Night’ deu mais detalhes sobre sua diabetes gestacional: “Só descobri um dia antes do parto. Como eu vomitava muito, não conseguia fazer aquele exame que tinha que ficar em jejum, tomar um líquido e vomitar de novo”, disse ela, ressaltando que só enfrentou a doença na época em que estava grávida.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Tatá Werneck rebate após seguidora chamar Clara Maria de “sem graça”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio