Desabafo

Tatá Werneck relembra último encontro com Paulo Gustavo e se emociona

Humorista será homenageado durante o Prêmio Multishow 2021, nesta quarta-feira (8)

Publicado em 08/12/2021 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck abriu o coração e relembrou o último encontro que teve com Paulo Gustavo, que morreu em maio, vítima de complicações da Covid-19. Nos bastidores do Prêmio Multishow 2021, que ocorre nesta quarta-feira (8), a apresentadora se emocionou ao relembrar do amigo, com quem dividiu o palco da premiação no ano passado.

“O Prêmio Multishow é sempre um momento feliz, de muita celebração, que a gente espera durante muito tempo para acontecer. Foi a última vez que eu vi o Paulo pessoalmente. Espero que seja tão incrível quanto a gente está esperando. E vai ser, porque ele tem muitos significados este ano”, disse ela, em entrevista ao podcast ‘Tudo Mais’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck afirmou que se sente preparada para tornar mais uma edição da premiação inesquecível, e citou os preparativos para a homenagem que será feita para Paulo Gustavo e a cantora Marília Mendonça, que morreu em novembro, após um trágico acidente de avião.

“Especialmente pra mim, é um prêmio que me lembra de muitas coisas. É um espaço de muito amor, de muitas memórias. Vou estar lá fazendo o melhor que eu posso para que todo mundo tenha uma noite incrível. Espero que seja um dia legal, porque a gente tem tido dias tão difíceis… Então que seja maravilhoso. Vai dar tudo certo!”, declarou a atriz e humorista.

Paulo Gustavo e Tatá Werneck (Foto: I Hate Flash)

VEJA MAIS: Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch ficam totalmente pelados no ‘Lady Night’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio