Veja mais

Tatá Werneck responde se Clara Maria já recebeu convites para fazer comerciais

Apresentadora do Lady Night respondeu perguntas dos seguidores no Instagram

Publicado em 23/09/2021 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck e a filha, Clara Maria, responderam perguntas dos fãs na manhã desta quinta-feira (23). A apresentadora do Multishow disse que a pequena – fruto da relação com Rafa Vitti – acordou por volta das 5h da manhã, recebendo uma pergunta de internauta, querendo saber se a filha da famosa já recebeu algum convite para aparecer na televisão, como em comerciais.

Werneck, então, respondeu que sim, mas ela recusou. “Já a chamaram para muitos comerciais. A gente não topa, não”, disse Tatá. Outro seguidor perguntou qual horário Clara dorme para acordar cedo e se ela volta a dormir depois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Tatá Werneck fica surpresa com resposta da filha ao fazer pergunta: “Tá falando”

“Não, senhora, aqui nós vamos direto. Ela dorme umas 19h30, 20h30, por aí”, disse Tatá, em com bom-humor. A apresentadora do Lady Night mostra momentos da filha em vídeos e fotos nas redes sociais, que fazem sucesso entre os fãs.

Tatá Werneck e Clara Maria respondem perguntas dos fãs – (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

Há algum tempo, Tatá apareceu usando um look ‘íntimo’, impressionando os seguidores com o corpaço. A famosa, que apresenta o Lady Night, no Multishow, recebeu elogios em seu Instagram com o momento.

CONFIRA: Tatá Werneck faz declaração para Déa Lucia, mãe de Paulo Gustavo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio