Veja o que ela disse

Tatá Werneck responde seguidor sobre sexualidade de Rafael Vitti

Humorista, casada com o protagonista de 'Além da Ilusão', ironiza 'dúvida' do internauta

Publicado em 22/04/2022 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck repercutiu após ter negado os rumores de suposta separação do marido, Rafael Vitti. Após desmentir os boatos, a atriz e apresentadora respondeu um internauta sobre a sexualidade do ator.

Na ocasião, um fã brincou ao falar sobre a ‘vibe doida’ da humorista, que respondeu uma internauta que sugeriu ‘dar em cima’ do protagonista de Além da Ilusão, caso o casal se separe em breve. “Avisa mesmo pra eu começar a dar em cima do teu marido”, escreveu a seguidora. “Fake e put*”, disparou a famosa, entre risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Rafa Vitti relembra crise no casamento com Tatá Werneck: “passamos por muitas provações”

Em resposta, alguns reagiram de maneira bem-humorada ao post, até que um internauta quis saber se Rafael Vitti ‘curte meninos’. Irônica, Tatá Werneck respondeu ao falar sobre a orientação sexual do amado: “Ele tá gravando. Vou perguntar quando ele chegar e te aviso tá? Mas vai vendo outra opção. Não quero te prejudicar”, disse ela.

Rumores de separação

Nesta última quinta (21), Tatá Werneck usou as redes sociais para desmentir as especulações da possível separação do pai de Clara Maria, de 2 anos, e negou a possível crise no casamento. “Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha gravidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”, escreveu.

VEJA MAIS: Tatá responde se tem ciúmes de ver marido beijando Larissa Manoela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio