Tatá Werneck revela desejo de engravidar de Rafael Vitti

Publicado em 09/11/2017 11:21
Publicidade

Tatá Werneck está nos preparativos para a próxima novela das 19h da Globo, ‘Deus Salve o Rei’, mas tem curtido os momentos antes da estreia da nova produção, em Veneza, com o namorado Rafael Vitti em momentos românticos. Por falar em preparativos, ela anda pensando em coisas com o amado…

Veja mais: Tatá Werneck se diverte e beija o namorado Rafael Vitti, em viagem a Veneza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Vitti e Tatá Werneck (FOTO: Deividi Correa / AGNews)

A atriz deu uma entrevista para a revista Cosmopolitan e confessou ter o desejo de ser mãe, e dar consequentemente um filho para seu parceiro, que inclusive comprou uma casa para ambos morarem juntos…

“Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do ‘Lady Night’ e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela”, contou à revista.

Tatá Werneck ainda falou do preconceito que sofre, por ter 12 anos a mais que Rafa Vitti e desabafou: “Quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara, ‘nossa está pegando uma gatinha’. Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio