Tatá Werneck revela detalhes do parto de sua primeira filha com Rafael Vitti

Publicado em 24/10/2019 11:25
Publicidade

Tatá Werneck deu à luz, ontem e emocionou a todos na web. A famosa e o noivo, Rafael Vitti são pais de ‘primeira viagem’ e estão compartilhando tudo com os fãs. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, a apresentadora deu detalhes do parto da bebê.

“Eu fiquei com aquela diabetes [diabetes gestacional] e tive que fazer”, contou ela para a coluna, e ainda explicou que estava “grogue” após o parto. Tatá contou também, que a neném nasceu de uma cesariana, o tipo de cirurgia que acontece porque, em alguns casos, o parto vaginal pode colocar a vida da criança e da mãe em risco.

Emocionada, depois de contar do nascimento no Twitter, a mais nova mãe falou do momento especial em seu Instagram. “Minha neném nasceu, tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida.p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase ‘a senhora gostaria de pentear o cabelo?’”, brincou ela, que não escondeu seu medo do parto durante a gestação.

Ainda em mais declarações, a famosa postou hoje: “Meu amor…você me acorda de duas em duas horas mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 min de saudade”, escreveu ela na legenda da foto, em que aparece com a filha no colo e sorrindo. O nome da pequena ainda não foi divulgado, justamente porque os pais estão indecisos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio