SAÚDE E BOA FORMA

Tatá Werneck revela sua principal motivação para treinar

Apresentadora priorizou os cuidados com a saúde após o nascimento da filha, Clara Maria

Publicado em 03/05/2022 18:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 38 anos de idade, Tatá Werneck vem chamando atenção dos fãs nas redes sociais ao compartilhar diversas fotos de biquíni, esbanjando beleza e boa forma. O físico definido da apresentadora é resultado de muita dedicação aos treinos e uma alimentação saudável.

No entanto, a famosa confessa que sua motivação para se exercitar não está na aparência física, mas sim em cuidar de sua saúde. Em entrevista à revista ELA, do jornal O Globo, Tatá contou que nunca se importou em levar uma vida saudável, mas que isso acabou mudando após o nascimento da filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafa Vitti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca me cuidei. Fazia exercícios caso fosse trabalhar e fosse precisar estar mais musculosa, por exemplo. Era viciada em trabalho. Até ter minha filha, minha deusa Clara Maria, que me fez priorizar minha saúde. Tive diabetes na gravidez e estava com 48% de gordura corporal. Comecei a me exercitar pensando somente em saúde. E assim permaneço.”, afirmou a apresentadora.

Sempre bem-humorada, ela brincou: “Mas claro que estou feliz por subir uma escada e poder atender um telefone em seguida. Antes eu era muito sedentária. Fui fazer um teste de esforço e meu laudo foi “toma vergonha na cara”, comentou a artista. “Eu sempre me alimentei muito bem. Então era só começar a me exercitar mesmo.”, explicou.

VEJA MAIS: Tatá Werneck relembra clique de biquíni nas Maldivas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio