CONFIRA!

Tatá Werneck sai em defesa de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, após fala polêmica

Apresentadora comentou que as pessoas estavam 'pegando pesado' com a viúva de MC Kevin

Publicado em 24/05/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi duramente criticada na web após comentar em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, que trair é o “instinto do homem”.

A declaração da advogada veio após vir à tona a notícia de que o funkeiro estava traindo-a com Bianca Dominguez, minutos antes da tragédia que levou a morte do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante dos ataques que a viúva do MC estava recebendo, a apresentadora Tatá Werneck resolveu sair em defesa da advogada criminalista. “Gente, essa mulher deve estar sofrendo tanto, tanto. Eu não a conheço, mas tentem imaginar perder seu amor e ainda passar por tantas descobertas. Ela não é dona da verdade. É uma mulher com suas crenças, sofrendo e dando entrevista”, comentou Tatá.

Na sequência, a artista esclareceu que não concorda com a declaração de Deolane Bezerra sobre traição, mas isso não é motivo para ‘atacar’ alguém que já está sofrendo muito.

“Obviamente não concordo com essa teoria machista de ‘homem trai. Ponto’. Mas só acho que estão pegando muito pesado com alguém que tá sofrendo”, completou Tatá Werneck.

Tatá Werneck sai em defesa de Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bianca Dominguez: mulher que estava no quarto com MC Kevin já posou nua e foi musa de Carnaval

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio