Tatá Werneck se emociona ao falar de Paulo Gustavo

Atriz usou o Twitter para agradecer as orações do público

Publicado em 12/04/2021 19:18
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (12), Tatá Werneck usou o seu perfil oficial do Instagram para falar do amigo e humorista Paulo Gustavo, que está internado com covid-19. Em uma mensagem compartilhada no Twitter, Tatá falou sobre ‘milagres’ e agradeceu o público pelas orações.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que bênção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito”, escreveu a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Larissa Manoela diz que não entraria no BBB e explica o motivo

+ De biquíni branco, Lívia Andrade surge na beira da praia e manda recado

“Muita gente manda mensagem meio chocada com meu lado religioso. Sou assim desde criança. Deus é minha vida. Meu Jesus amado! Eu sei que sou muito pecadora e falo muito merd* (Deus também sabe. E meus pais. E vizinhos) mas quando falo sobre Deus e sobre fé eu falo com toda a minha verdade”, destacou a apresentadora do Multishow.

No último domingo (11), um novo boletim médico de Paulo, divulgado nas redes sociais do artista, afirmou que o estado de saúde do famoso era ‘crítico’. Thales Bretas, médico e marido do humorista, falou sobre o parceiro em uma publicação do Instagram e agradeceu as orações dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio