Saudade

Tatá Werneck se emociona e revela que sonha com Paulo Gustavo todas as noites

O humorista faleceu no dia 04 de Maio, após mais de 50 dias internado no Rio de Janeiro

Publicado em 20/07/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte do humorista Paulo Gustavo se tornou um grande trauma para seus amigos e fãs. O apresentador faleceu no dia 04 de Maio, em decorrência de complicações da covid-19. Tatá Werneck, uma das melhores amigas dele, falou sobre o luto.

Ao conversar com seus fãs nesta terça-feira(20), sobre os preparativos do Prêmio Multishow 2021, que terá uma grande homenagem ao amigo, a humorista revelou que sonha com Paulo, todas as noites.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta”, disse ela através dos stories.

Em Julho, Tatá Werneck já havia compartilhado com seus fãs sobre os sonhos com Paulo Gustavo. “Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me confortam. Eu falei para uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse ‘mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?’. Só passaram dois meses dessa angústia”, disse ela na ocasião.

Tatá Werneck e Paulo Gustavo(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá Werneck chegou a pesar 40 kg após a morte de Paulo Gustavo

Tatá Werneck abriu o coração e revelou que chegou a pesar cerca de 40 kg após a morte de Paulo Gustavo, que passou cerca de 54 dias internado em uma UTI no Rio de Janeiro, diante de sérias complicações da covid-19.

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Cada um tem uma história (…), eu, quando estou triste, não fico com fome. Isso é algo antigo”, disse ela.

“Quando eu tinha uns 12 anos, eu fiquei um ano internada com desidratação. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, contou.

VEJA TAMBÉM: Neymar Jr compra duas coberturas no litoral de Santa Catarina por valor milionário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio