Veja o que ela disse

Tatá Werneck se irrita com internauta que citou Paulo Gustavo por aglomeração

Apresentadora debate nas redes sociais sobre o assunto e divide opiniões

Publicado em 25/05/2021 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck resolveu rasgar o verbo e rebateu alguns seguidores após ter sido questionada por sua revolta com a passeata promovida pelo presidente Jair Bolsonaro neste último domingo (23), no Rio de Janeiro, em que não seguiu sequer os protocolos básicos de proteção contra a Covid-19.

“Pergunta sincera: por que os artistas só ‘se revoltam’ se a aglomeração for a favor do presidente? Por que nunca ‘se revoltam’ quando a aglomeração é contra o presidente ou quando é provocada por outros políticos/artistas? Que coisa curiosa”, escreveu um seguidor. “Porque estão comemorando um país que perdeu 430 mil vidas! Não é possível que isso não te afete”, disparou a apresentadora do Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outra ocasião, um seguidor citou Paulo Gustavo, grande amigo da humorista, que faleceu vítima da Covid-19 no último dia 4 de maio. “(…) Em vários lugares a maioria que morreu estava longe das aglomerações. Paulo não tava aglomerando”, disse o rapaz.

“Querido, não ouse usar o nome do Paulo pra justificar sua teoria irresponsável de que aglomeração não prejudica a pandemia. Você jura que nunca ouviu falar que é necessário distanciamento social? E aquela quantidade de pessoas sem máscara? Te explicando o mínimo”, respondeu Tatá Werneck.

VEJA MAIS: Anitta revela sonho na vida pessoal e fala de afastamento das redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio