VEJA O QUE ELA DISSE

Tatá Werneck se manifesta após internautas detonarem Fiuk na web

Apresentadora pediu para que o público pare de atacar Fiuk na web

Publicado em 03/12/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck se manifestou em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (3), pedindo para que internautas parem de atacar o cantor Fiuk, por conta de seu comportamento durante participação no ‘Lady Night’.

Na ocasião, o filho de Fábio Jr. foi detonado na web, após se recusar a responder algumas perguntas no programa exibido na última quinta-feira (2), no Multishow. De acordo com telespectadores, o artista teria deixado a apresentadora sem graça e causado um certo climão na atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, Tatá pediu para que o público não atacasse o rapaz. Amigos, não ataquem Fiuk, não. Ele mandou uma mensagem super fofa agradecendo e eu também agradeço muito a ele por ter ido. Tá tudo bem.”, afirmou a apresentadora. “Poxa, achei até que vocês fossem shippar o casal”, brincou ela.

Fiuk fez desabafo após sofrer ataques

Mais cedo, Fiuk postou um desabafo em seu Instagram Stories, falando sobre as críticas que estava recebendo. “Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, escreveu ele, ao publicar uma foto na academia.

Entenda o motivo das críticas

No programa ‘Lady Night’, Fiuk se recusou a responder algumas perguntas sobre sua vida pessoal, o que teria deixado Tata Werneck sem graça. “Você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar. F*da, né”, reclamou Fiuk em um trecho da entrevista.

Na sequência, a apresentadora tentou continuar com as perguntas e quis saber sobre o namoro dele com Thaisa Carvalho. No entanto, mais uma vez ele tentou se esquivar: “Tatá, sei que eu sou público, que a minha vida é pública desde que eu nasci, eu sei. Mas eu tenho muita dificuldade”, afirmou o artista.

“Fiuk, qual o problema? Você é um homem, desculpa, mas hétero, e está namorando”, rebateu Tatá. Após isso, internautas rapidamente começaram a atacar Fiuk na web, já que ele estava em um programa de humor e de entrevista, e não quis ser alvo de piadas e nem responder às perguntas.

VEJA MAIS: Tatá Werneck brinca ao falar sobre Neymar: “pegou todas minhas amigas e nunca chegou em mim”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio