Saiba detalhes

Tatá Werneck se pronuncia após comentários sobre gravação com Fiuk

Apresentadora falou sobre suposto "climão" gerado pelo ex-BBB21 durante o Lady Night

Publicado em 10/08/2021 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck usou o Twitter na última segunda-feira (9) para falar sobre a polêmica gerada entre ela e Fiuk, que foi convidado do Lady Night, seu programa no Multishow, que ainda não foi ao ar. Uma informação divulgada diz que o cantor e ex-BBB21 passou por um momento de “climão” com a apresentadora do programa, após supostamente se negar a responder algumas perguntas.

Por meio do Instagram, Tatá mostrou bom-humor ao declarar o carinho que sente por Fiuk. “Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, escreveu a artista, que brincou ao sinalizar uma “publi” [publicidade] para o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Valesca Popozuda conta que vai atender pedidos dos fãs em estreia no OnlyFans

Tatá Werneck fala de Fiuk após suposto “mal-estar” com o cantor durante gravação do Lady Night – (Foto: Reprodução/Twitter)

Na última segunda-feira (9), uma pessoa que, supostamente, estava na plateia do Lady Night, usou o Twitter para dizer que Fiuk não se sentiu confortável com as perguntas feitas por Tatá. “Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ‘ah, poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto de ficar falando disso”, escreveu o internauta, na rede social.

Suposta pessoa da plateia do Lady Night fala sobre climão entre Fiuk e Tatá Werneck – (Foto: Reprodução/Twitter)

Sobre o Lady Night, programa de Tatá Werneck no Multishow

Lady Night é um programa do canal Multishow, que estreou em 10 de abril de 2017. Apresentado por Tatá Werneck, a famosa recebe artistas em seu talk show para um bate-papo nada comum com muitas brincadeiras e bom humor. Famosos como Anitta, Larissa Manoela, Maisa, Bruna Marquezine e Simone & Simaria já participaram da atração.

CONFIRA: De biquíni, Bruna Marquezine surge aos beijos com Enzo Celulari e Tatá Werneck brinca sobre bumbum da famosa

Fiuk no BBB21

Fiuk foi finalista do BBB21, ficando em terceiro lugar no reality. O cantor, que disputou a final do programa com Camilla de Lucas (2º lugar) e Juliette (campeã), fez amizades dentro do programa, viveu um affair com Thaís Braz e tornou-se amigo de Gil do Vigor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio