Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com Marcos Mion na Globo

Apresentadora reage a informações de suposto desconforto com chegada do apresentador na emissora

Publicado em 18/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tata Werneck usou as redes sociais e se pronunciou acerca das supostas críticas feitas sobre Marcos Mion, o mais novo contratado da Globo e apresentador do Caldeirão – em sucessão a Luciano Huck a partir de setembro.

Através do perfil de Rainha Matos, no Instagram, a atriz e apresentadora falou sobre a notícia dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, onde afirmava que alguns apresentadores globais estão insatisfeitos com a supervalorização dele na rede, e tiveram mensagens vazadas em grupos de WhatsApp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc, ficar feito criança de novo com emprego novo”, iniciou Tatá Werneck, que recentemente rebateu uma seguidora após chamar a filha, Clara Maria, de “sem graça”.

“A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”, completou a comandante do Lady Night, onde ela e Marcos Mion se encontraram na última semana, para as gravações da nova temporada do talk show no Multishow.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Revelado o pivô para climão durante gravação entre Tatá Werneck e Fiuk

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio