Entenda o caso

Tatá Werneck se pronuncia sobre polêmica com Marcos Mion na Globo

Apresentadora reage a informações de suposto desconforto com chegada do apresentador na emissora

Publicado em 18/08/2021 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tata Werneck usou as redes sociais e se pronunciou acerca das supostas críticas feitas sobre Marcos Mion, o mais novo contratado da Globo e apresentador do Caldeirão – em sucessão a Luciano Huck a partir de setembro.

Através do perfil de Rainha Matos, no Instagram, a atriz e apresentadora falou sobre a notícia dada pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, onde afirmava que alguns apresentadores globais estão insatisfeitos com a supervalorização dele na rede, e tiveram mensagens vazadas em grupos de WhatsApp.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aff, eu que não fui. Pelo contrário, acho irado ver um homem como ele, mega bem-sucedido e com dinheiro etc, ficar feito criança de novo com emprego novo”, iniciou Tatá Werneck, que recentemente rebateu uma seguidora após chamar a filha, Clara Maria, de “sem graça”.

“A gente fica animada mesmo quando vai pra Globo. A Globo faz parte do imaginário de todos os artistas. Que seja um sucesso o Mion”, completou a comandante do Lady Night, onde ela e Marcos Mion se encontraram na última semana, para as gravações da nova temporada do talk show no Multishow.

Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Revelado o pivô para climão durante gravação entre Tatá Werneck e Fiuk

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio