Desabafo!

Tatá Werneck se revolta com produtora que apagou gravação do ‘Lady Night’

Apresentadora se mostrou bastante chateada com a situação

Publicado em 31/08/2021 18:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck se revoltou na manhã desta terça-feira(31) e surpreendeu com um desabafo em sua rede social. A humorista e apresentadora ficou ‘pistola’ ao descobrir que a produtora responsável pelo Lady Night, apagou todo o material bruto.

Trata-se da Floresta Produções, que mesmo com o pedido da artista para que o material fosse preservado, apagou. “Estou bem chateada”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sempre quis colocar no ar o material bruto [do quadro] dos especialistas porque a gente edita com muito apego. O bruto é bem melhor que o editado, inclusive, mas temos pouco tempo no ar”, começou ela.

“Fui pedir para a produtora esse material porque sempre avisei que queria usar um dia. E a produtora apagou tudo. Anos e anos de um material que eu sempre avisei que queria usar. Horas de improviso. Tudo jogado fora”, desabafou ela, revoltada com a situação.

Material importante

Tatá Werneck citou em seu Twitter alguns dos materiais que foram excluídos pela produtora. A apresentadora afirmou que são horas de ‘conteúdo jogado fora’ e encontros especiais.

“Para terem uma ideia, tinha um beijo do Caetano [Veloso] no Rafa [Vitti] que não foi ao ar. Tanta coisa que eu queria fazer com aquele material. E sempre avisei. Desculpa, pode parecer besteira, mas são horas de improviso ali, de encontros, jogados fora pela produtora”, citou ela.

VEJA TAMBÉM: Após decisão da justiça, Nego do Borel receberá dinheiro apreendido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio