CONFIRA!

Tatá Werneck se revolta contra internauta que criticou irmã de Paulo Gustavo

Apresentadora se revoltou contra uma internauta que criticou o desabafo da irmã do humorista

Publicado em 31/05/2021 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck rasgou o verbo ao xingar uma internauta que chamou Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, de ‘alienada’ por fazer um desabafo criticando a postura do presidente Jair Bolsonaro em seu Instagram.

Na ocasião, Juliana publicou recentemente, uma foto mostrando uma tatuagem que fez em homenagem ao irmão. Na legenda, ela aproveitou para citar a incoerência de Bolsonaro ao prestar lamentações pela morte do humorista, sendo que o mesmo, por diversas vezes, recusou a compra de vacinas para o país e consequentemente, tirou a chance de milhares de brasileiros de sobreviverem à Covid-19.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”, disparou Juliana.

“Essa boca que disse não à vacina e condenou tantos à morte, essa mesma boca que debochou imitando pessoas com falta de ar, pessoas que viveram o horror que meu irmão viveu, não pode ser usada para pronunciar o nome dele nem lamentar a morte de todos os vitimados pela Covid”, continuou.

Após isso, uma internauta criticou o desabafo da irmã do humorista: “Como você está alienada. Política com o nome do seu irmão? Lamentável!”, comentou a desconhecida.

Tatá Werneck, por sua vez, não poupou palavras para xingá-la: “Vai tomar no seu c*. Quem você pensa que é pra vir na página dela dizer o que ela deve ou não fazer? Se enxerga, gado”, declarou a apresentadora do Lady Night.

Tatá Werneck se revolta contra internauta (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tatá Werneck sai em defesa de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, após fala polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio