Veja o que ela disse

Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo: “Acho insuportável imaginar que seja verdade”

Apresentadora fez uma nova publicação e comoveu os seguidores

Publicado em 20/05/2021 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck usou o Instagram na manhã desta quinta-feira (20) para falar novamente do amigo e humorista, Paulo Gustavo, morto pela covid-19. A famosa compartilhou um vídeo em que é instalada a placa em uma rua do Rio de janeiro, que leva o nome do ator, em sua homenagem.

A apresentadora do Lady Night desabafou sobre a perda do famoso, afirmando que ainda não consegue acreditar. “Meu amigo. Eu ainda acho insuportável imaginar que seja verdade. Há dois dias tenho conseguido me sentir “melhor”. Não pq me acostumei. Mas porque resolvi negar que seja verdade. Eu decidi tentar não pensar sobre isso agora pq estava insuportável. Mas negar que vc não está aqui, não te traz de volta”, disse Tatá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Angela Ro Ro: ex-namorada de 21 anos quer reatar com a cantora: “Eu a amo”

+ Gabi Martins aparece estilosa ao usar vestido branco

“Só adia que eu encare esse problema. Assim como quem nega que essa pandemia tenha a gravidade que tem, não a faz parar. Nesse caso, a faz nunca cessar. Vc aí, que anda sem máscara : vc não é um corajoso. Vc é um escroto. Um irresponsável. Um egoísta. Paulo virou nome de rua. É uma linda homenagem. Um gesto de carinho depois desse golpe brutal. Ele deve estar “feliz”. Desculpa, mas feliz ele estaria junto dos filhos e da família. Que vire símbolo de justiça. Que vire estímulo para que respeitemos a vida uns dos outros”, continuou a famosa.

Tatá também destacou sobre a espera pela vacina contra o vírus. “São mais de 430 mil pessoas com o mesmo valor do Paulo. Nós amamos o Paulo , mas a vida dele é tão importante quanto das outras pessoas que foram embora na pandemia. E não venha dizer “ah então pq não falou antes” pq eu falei antes. Eu falo desde o começo. #vacina”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio