Lembrança

Tatá Werneck sonha com Paulo Gustavo e pede cuidado com Covid-19

Atriz global enumerou vários cuidados em relação ao vírus

Publicado em 04/07/2021 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tatá Werneck, atriz, neste domingo (04) afirmou que sonhou com o amigo Paulo Gustavo. Hoje, completa dois meses do falecimento do humorista.

“Acabei de sonhar com você. De novo. Eu sonho quase todos os dias. São os momentos que me conforta. Eu falei pra uma amiga que não consigo falar sobre isso ainda. E ela me disse “mas você fala dele o dia inteiro, você sabe né?”, comentou Tatá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz reforçou uma série de cuidados que as pessoas precisam ter com a doença, que mesmo com vacina, ainda é bastante perigosa e fatal algumas vezes.

“Vamos lembrar que:1) Use máscara. Não importa o que digam (tem gente imbecil por aí) máscaras são fundamentais se quisermos conter a pandemia. 2) distanciamento social. 3) saiba que vc , que já teve , tb deve tomar cuidado e fazer pcr. Você pode estar transmitindo sem saber. O fato de já ter tido não te impede de pegar nem de passar. 3) vacinem-se. Duas doses. E até que o Brasil tenha vacinado um número suficiente de pessoas, continue usando máscara”, explicou.

LEIA MAIS: Rodrigo Faro esclarece confusão envolvendo seu nome, SBT e teste para Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio