Tatá Werneck ‘torce’ pela recuperação de Paulo Gustavo: “Ele é alegria pura”

No Instagram, atriz compartilhou uma mensagem sobre o humorista

Publicado em 06/04/2021 19:29
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (6), Tatá Werneck voltou a falar do amigo, o ator e comediante Paulo Gustavo, que está internado com covid-19 em um hospital do Rio de Janeiro, em tratamento por ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea).

A famosa usou o seu Instagram para dizer que acredita na melhora de Paulo. Cura! Ele está curado! Já começo a legenda assim porque assim será! Imagine lindas cenas com Paulo. Imaginem ele saindo do hospital feliz e fazendo piada (ele é alegria pura). Imaginem só coisas boas! Assim será!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Suzy Cortez, musa do OnlyFans, diz que recebe julgamentos ‘por ser gostosa’

+ Musa do Flamengo mostra corpaço sarado em biquíni e chama a atenção

A artista também destacou as orações dos fãs e admiradores do humorista. “A minha certeza de que você vai voltar para os braços dos seus filhos, da sua mãe, de sua irmã e de seu amor, Thales Bretas, é total. Você verá seus filhos crescerem. Eu te amo tanto, meu amigo”, disse Tatá.

Recentemente, Tatá desabafou ao falar sobre fake news envolvendo o ator. A famosa amostrou indignação sobre as notícias do suposto falecimento do artista, que circulou em grupos de WhatsApp, e pediu orações aos seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio