Bebê a bordo

Tati Dias, ex-‘A Fazenda’, anuncia primeira gravidez

Chef de cozinha e influencer está grávida do atleta Junior Saldanha

Publicado em 01/09/2021 14:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Dias, ex-participante de A Fazenda, usou as redes sociais nesta quarta-feira (1) e anunciou que está grávida pela primeira vez, fruto de seu relacionamento com o atleta Junior Saldanha.

A chef de cozinha, que ficou conhecida pelo De Férias com o Ex, da MTV, compartilhou um vídeo onde compartilhou a novidade aos milhares de seguidores. “Dar a vida, dar à luz, e você entende que aquela história do conto de fadas pode ser sua. Enfim, a vida me dá o maior teste de todos: ser mãe”, disse ela, na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Tati Dias vibrou: “Amar é existir duas vezes. Agora, até três. Esse foi um dos momentos mais inesquecíveis”, disse a famosa, que recentemente posou apenas de biquíni e mostrou as tatuagens que possui no corpo.

Junior Saldanha, por sua vez, também usou a redes social e descreveu a chegada do bebê com Tati Dias. “E em uma dessas voltas que a vida dá, eu recebo mais um presente. O tanto que eu te amo, já era meio inexplicável, mas agora, com esse ser humaninho ai dentro, eu não sei mais nem como expressar o meu sentimento”, iniciou.

“Obrigado por ter voltado pra minha vida e me dar mais essa benção. Vou proteger vocês e evoluir cada vez mais pra ser o que vocês precisam. Nossa família tá sendo formada da forma mais linda que existe. Eu amo muito vocês, muitooooo”, escreveu ele.

VEJA MAIS: Papais de primeira viagem! Veja os famosos que estão celebrando o primeiro Dia dos Pais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio