Eliminada

Tati Quebra Barraco fala sobre comparação com Jojo Todynho: “Tenho 23 anos de carreira”

Funkeira disputou a roça com Rico Melquiades e MC Gui

Publicado em 29/10/2021 08:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliminada de A Fazenda 13 na noite da última quinta-feira(28) em um disputa com Rico Melquiades e MC Gui, Tati Quebra Barraco participou da ‘Cabine de Descompressão’, no Playplus, e comentou sua passagem no reality show da RecordTV.

A funkeira comentou sobre a comparação do público com a Jojo Todynho, campeã da última temporada, e também sobre as brigas com Rico Melquiades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falei que meus 600 mil seguidores são verdadeiros e que eu não iria ficar quieta. Se me atacasse, eu ia atacar. Mas também, eu não ia querer arrumar briga para mostrar para o Brasil que eu sou ou deixo de ser. Metade do país sabe quem eu sou. Não precisava brigar, arrumar atrito a troco de nada”, disparou.

“Tenho 23 anos de carreira”

Sobre a comparação com Jojo, ela falou: “Isso é desde quando a Jojo surgiu. Acho que as pessoas tem que entender que eu tenho 23 anos de carreira, não preciso copiar ninguém. Admiro a história dela, cada um com o seu conteúdo, mas eu não vim na vibe dela. A maioria das pessoas sabe quem eu sou, o que trilhei na minha trajetória. Mas era inevitável a comparação. Inclusive, quando fui cotada, as pessoas falaram que eu ia imitar, ia querer ser a Jojo. Acho que cada um tem a vida que Deus deu”, disse.

VEJA TAMBÉM: Sheila Carvalho surge vestida de odalisca e barriga trincada impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio