Mudanças

Tati Quebra Barraco mostra antes e depois, e mudança impressiona

Funkeira resolveu falar sobre suas mudanças ao longo dos anos

Publicado em 25/02/2024 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Tati Quebra Barraco surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um antes e depois de sua jornada de emagrecimento nesta sexta-feira (23). Com confiança, a funkeira desafiou os padrões de beleza, enfatizando sua autonomia e autoaceitação.

“A minha vida é uma monarquia, onde a rainha sou eu. Padrões quem impõe sou eu, na minha vida mando eu”, declarou a cantora, destacando sua determinação em moldar sua própria narrativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Tati Quebra Barraco usa biquíni de fita isolante e corpão impressiona

Tati recordou um desfile na São Paulo Fashion Week de décadas atrás e o comparou com um ensaio recente em que posou apenas com roupas íntimas. “90 quilos desfilando na SPFW na década da magreza extrema, ou na idade da loba posando de lingerie”, compartilhou, ressaltando sua evolução pessoal e o empoderamento de sua imagem.

“Regras sobre meu corpo não existem e não vão me limitar, faço o que quero sempre em prol do meu bem-estar”, afirmou a artista, reafirmando sua determinação em viver de acordo com seus próprios termos. Tati Quebra Barraco, que já admitiu ter passado por 26 cirurgias plásticas e uma cirurgia bariátrica, resultando na perda de mais de 30 kg, revelou recentemente que está se preparando para sua próxima intervenção cirúrgica, destacando sua contínua busca por autoaperfeiçoamento.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio