Ousada

Tati Zaqui faz revelações íntimas sobre affair vivido com Neymar

Funkeira detalha experiência amorosa com o jogador de futebol no passado

Publicado em 07/06/2021 16:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati Zaqui abriu o jogo durante participação no programa Foi Mau, da RedeTV!, e revelou detalhes do affair vivido com Neymar. A funkeira paulista não se prolongou nas explicações, e foi direta quando questionada sobre o jogador de futebol.

“Ele é normal. Não tem duas línguas, é um ser humano normal. Foi só um beijo e as pessoas sempre querem saber de tudo”, contou ela, que revelou de maneira bem-humorada uma das táticas de sedução do jogador do Paris Saint-Germain (PSG).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Nora de Leonardo afasta polêmica sobre relação entre o cantor e os netos

“Ele chega como qualquer hétero top chega. Não lembro direito quais foram as palavras que ele usou, mas foi pelo Instagram [que tudo começou]”, disse Tati Zaqui, a qual também afirmou ter dados uns ‘pegas’ no jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, coincidentemente ex-cunhado de Neymar. “Foi só um beijinho, um peguinha, mas já faz tempo”, afirmou.

VEJA MAIS: Vera Fischer surpreende e provoca fãs ao posar com sutiã à mostra

Sucesso na web, com milhares de seguidores, Tati Zaqui recentemente provocou ao ter posado apenas de biquíni estampado, e quase mostrou demais na ocasião, colecionando elogios do público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio