Tati Zaqui provoca com lingerie transparente, mostra tudo o que ela tem direito e recebe comentário de ex-rival

A funkeira impressionou fãs e admiradores nas redes sociais

Publicado em 21/06/2023 11:00
Publicidade

Tati Zaqui divulgou um nova foto em seu Instagram e deixou não apenas os fãs, mas também uma ex-rival completamente impressionados. Na imagem em questão, a famosa surge sentada na cama, usando uma lingerie transparente e mostrando tudo aquilo que ela tem direito.

A peça de renda evidenciou as curvas tatuadas da funkeira e também uma parte de seus seios. “Naquele pic eu passo mal”, legendou a artista. “Tô on-line lá no metaverso”, acrescentou a cantora, que também faz sucesso em plataformas de conteúdos adultos como OnlyFans e Privacy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Tati Zaqui recebeu mensagens carinhosas de seus fãs e amigos. “Passo muito mal”, disparou a funkeira Lara Silva. “É por isso que pago minha internet nos dias certo”, brincou um fã. “Maravilhosa”, elogiou um rapaz. “Impossível não dar zoom”, afirmou mais um admirador.

Outra comentário que chamou atenção, foi o da influenciadora Pétala Barreiros. Para quem não se lembra, as duas eram rivais na época em que participaram do reality A Fazenda 14, no ano passado. “Que isso!”, escreveu a famosa, acrescentando emojis de foguinhos.

Vale lembrar que, apesar das desavenças durante o confinamento, em maio deste ano, Pétala demonstrou apoio à Tati quando veio à tona o polêmico fim do namoro da funkeira com Thomaz Costa. “Você é muito forte!!! Estamos com você”, escreveu a influenciadora na ocasião.

Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tati Zaqui antes e depois da fama: veja as mudanças

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio