Tati Zaqui usa short curtinho e arrasa no modelito: “Gostosa”

Publicado em 28/01/2020 03:37
Publicidade

Toda estilosa, Tati Zaqui resolveu aparecer e mostrar o look que usou nessa segunda-feira (27). Na foto postada, a funkeira usou um modelito que favoreceu seu corpo. Sensual, a dona do hit ‘Surtada‘, estava com short curtinho e deixou a barriga de fora.

De pernas para o alto, na foto bem conceitual, a cantora estava sentada em uma poltrona, enquanto segurava os cabelos azuis. Num estilo diferente do que os fãs estão acostumados a ver, ela estava usando roupas mais coloridas, meia com sandália e uma jaquetinha verde, transparente.

Fazendo carão, a famosa deixou à mostra suas curvas com a roupa curtinha, e revelou suas tatuagens na perna. “Vamos tc [teclar]?”, provocou ela, na legenda. Em resposta, os fãs escreveram algumas mensagens picantes no espaço de comentários.

“Até esqueci o que eu estava fazendo, e agora só consigo pensar no que eu queria estar fazendo”, escreveu a primeira. “Olhei e gritei: Gostosa!”, disse mais um. “Deusa da minha vida”, elogiou mais uma. Ainda por lá, a famosa postou um vídeo bem ousado, mostrando pate de seu show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio