Tatuador Jhonatan Masters responde Whindersson Nunes sobre realização de tatuagem durante quarentena

Publicado em 01/07/2020 18:59
Publicidade

Com a maior parte população em quarentena, no mês de Junho, o acesso à internet aumentou e, com isso, os influenciadores digitais ficaram muito mais visados. Suas vidas expostas diariamente, uma atitude normal no cotidiano de todos estes que investem o seu tempo criando conteúdo para as redes sociais, foram prejudicadas devido à algumas atitudes irresponsáveis. 

Eram muitas festas, eventos, coquetéis que esses famosos estavam presentes, rodeados de amigos, clientes e fãs e, com a pandemia, nem todos seguiram as normas da quarentena, realizando festas privadas em período crítico, onde muitos estão perdendo seus familiares pro novo vírus, influenciando muitos seguidores, a praticarem os mesmos atos irresponsáveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela Pugliesi foi uma Influencer muito prejudicada por sua atitude irresponsável, onde filmou em sua própria casa, vídeos de festa e aglomeração. Após o ato, internautas “cancelaram” a blogueira, que por sua vez teve que se retirar das redes sociais, por receber inúmeras críticas. Além disso, a mesma perdeu alguns contratos milionários que tinha com grandes marcas, o que rendeu um grande prejuízo financeiro, além de ter sua imagem e marca pessoal negativa perante o público. 

Diversos grandes influencers também perderam seus contratos diante a popularização do caso de Gabriela Pugliesi, e após tantos rumores sobre o desrespeito ao isolamento, conforme foi solicitado pelas autoridades, a atenção ao assunto aumentou e internautas, e marcas, começaram a fazer vista grossa diante tal atitude. 

Preocupado com reputação, Windersson Nunes desabafou no Twitter, questionando se, caso venha à realizar um procedimento de tatuagem em sua própria casa, será “cancelado” na internet. Depois de um mix de respostas, tanto negativas quanto positivas, o tatuador profissional, renomado no meio, Jonathan Masters, respondeu na internet as dúvidas do famoso comediante, mostrando que o procedimento pode sim ser realizado, caso o profissional responsável e a pessoa envolvida sigam o protocolo de higiene corretamente, assim como sugere o ministério da saúde. 

Abaixo você pode se manter por dentro das dicas de higiene que deve seguir, caso queira realizar algum procedimento de realização de tatuagem, ou qualquer outro tipo de procedimento estético, sem o risco de contrair Covid-19. 

Leia mais: Tatuador Jhonatan Masters conta como fazer o procedimento sem risco de contaminação por Covid19

1- Quem estiver presente no local da realização do procedimento, não deve estar com febre, caso contrário, deverá ser remarcada a data da realização da tattoo;

2- No dia do procedimento, a pessoa que será tatuada deverá levar álcool em gel, entrar no estacionamento com máscara e, de imediato, fazer a higienização das mãos com sabão;

3- Após a finalização do procedimento, ambos devem desinfectar as mãos com álcool em gel;

4- Todos os presentes no local devem utilizar a máscara;

5- Após o procedimento, todos os móveis e equipamentos utilizados serão higienizados com álcool em gel;

6- Não levar acompanhantes no dia do procedimento para evitar aglomerações;

7- Não precisamos lembrar que todos os materiais utilizados no procedimento são descartáveis.

Seguindo o protocolo, Jhonatan Masters afirma que não existirá chances de contaminação do vírus. O tatuador deixa claro que todos os cuidados devem ser tomados e caso existam mais dúvidas, ele se encontra à disposição em suas redes sociais, esclarecendo tudo sobre o mundo da tatuagem e compartilhando dicas de cuidados com a mesma.

Jhonatan Masters (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio