Polêmica

Taty Sindel fala sobre affair com Gabigol e revela que transaria em reality

Modelo ficou famosa por arrancar faixa de vencedora do Miss Bumbum

Publicado em 11/08/2021 16:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taty Sindel não cansa de ser polêmica! A ex-atriz do Zorra Total, da TV Globo, participou do canal de Bruno di Simone, no YouTube e acabou revelando sobre seu affair com o jogador Gabigol, além de revelar que transaria dentro de um reality show.

A dançarina foi direta e reta e abriu o jogo, revelando que esteve com o craque do Flamengo, clube carioca, enquanto ele ainda namorada Rafaella, irmã de Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“(Foi (uma vez só”, revelou. “Não vou mentir. (ele) estava (com a Rafaella na época). As pessoas estavam especulando porque, na verdade, eles brigavam muito. Mas depois eu fui descobrir que estavam juntos, sim“, contou ela. A modelo ainda falou sobre o desempenho do atleta na cama: “Normal para médio. Fez legal, foi mais ou menos, mais para o básico”, disparou.

“E se você estivesse participando de um reality show e encontrasse um boy magia. O próprio Gabigol, alguma affair seu, você ficaria dentro da casa e chegaria às vias de fato?”, questionou o apresentador. “Com certeza! Eu lá dentro, seca, tu acha mesmo que eu ia ficar só…? Se bem que eu estava desse jeito ai [ser ter relações por um tempo]. Eu não sou de ficar com qualquer pessoa, mas lá dentro é uma carência muito grande, então… Se eu estiver com vontade e beber, faço sexo de boa”, revelou.

Polêmica no Miss Bumbum

Taty Sindel ganhou destaque na imprensa após se envolver em uma grande polêmica, durante o Miss Bumbum. A final do concurso, apresentado por Andressa Urach, terminou em barraco.

A confusão começou quando as modelos Lunna LeBlanc, de Minas Gerais, e Juh Campos de Roraima foram declaradas as vencedoras, mas uma delas acabou tendo a faixa de campeã arrancada, ao vivo. Taty Sindel, não gostou do resultado e arrancou a faixa da vice-campeã, jogando no chão e gritou para as câmeras: “É roubado!”.

VEJA TAMBÉM: Assessoria de Tierry nega fim do namoro com Tierry

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio