Entenda o motivo

Taumaturgo Ferreira relembra revolta por namoro com Malu Mader

Ator diz ter sido 'sacaneado' por namorar a musa da TV nos anos 80

Publicado em 13/12/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taumaturgo Ferreira relembrou o namoro que emplacou com a atriz Malu Mader, entre 1986 e 1989. Em entrevista para a jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 65 anos afirmou que o romance inesperado causou uma revolta aos fãs da artista.

“Nós sempre fomos discretos. Morávamos juntos, durou uns dois anos e meio. Quando começou [a novela] ‘Top Model’, as pessoas demoraram a perceber que estávamos separados. A imprensa era mais devagar, não era tão abrangente e instantânea como hoje. Lembro que, antes de ficar com a Malu, a novidade era o grande ator que estreou. Tudo a favor. Depois que fiquei com ela, começaram a falar que era muita areia para o meu caminhão“, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taumaturgo contou que a fama de Malu Mader acabou respingando no relacionamento deles. “Começaram a me sacanear assim, era uma coisa de ciúme, porque eu estava com a deusa, a musa da TV brasileira. Era como um patrimônio, uma propriedade das pessoas: “Só eu posso gostar da Malu”. Senti que teve uma revoltinha”, disse o artista.

Hoje namorando a arquiteta Janne Saviano, de 48 anos, Taumaturgo afirmou que não se arrepende pela decisão de não ter se tornado pai. “Não me arrependo. Foi por causa da minha profissão, que é muito incerta. Sempre pensei: “Imagina se tiver que fazer um papel ou um trabalho humilhante, uma coisa que vai machucar, porque tenho que pagar a escola do meu filho e dar comida?”. Isso não combinava comigo, eu queria ser completamente livre”, contou.

Taumaturgo Ferreira e Malu Mader (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio