Taylor Kinney disse que levou um tapa quando beijou Lady Gaga pela primeira vez

Publicado em 16/10/2015 14:09
Publicidade

Lady Gaga e Taylor Kinney começaram a namorar em 2011, depois de se conhecerem nos bastidores do clipe para a música “You and I“, quarto single do álbum “Born This Way” da diva norte-americana. De la pra cá, já se foram quatro anos.

Sempre reservado, o ator de ‘Chicago Fire‘ nunca foi de falar sobre sua relação com Gaga, nem como começou, até essa semana, quando o galã contou em entrevista para o programa ‘Watch Happens Live!‘, como foi seu primeiro contato íntimo com a estrela da série “American Horror Story: Hotel“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro que eu fui para cima dela e nós estávamos rolando, então eu a beijei e ela não esperava por isso. Eles cortaram a cena e ela me deu um tapa. Foi bem estranho”, disse.

Apesar do tapa, Taylor contou que não desistiu das investidas para conquistar o coração da sua crush e contou que repetiu o beijo no take seguinte e, para sua surpresa, foi retribuído.

“No take seguinte eu fiz isso de novo e dessa vez ela não me deu um tapa em seguida. Nós nos divertimos, acho que houve química. Foi uma sessão bem tarde, ficamos gravando até 4 ou 5 da manhã. Nós trocamos contacto, algumas semanas se passaram e a gente continuou se falando, foi isso”, disse o ator.

Mais informações sobre Lady Gaga AQUI.

No começo de 2015, o casal oficializou o noivado, mas por conta dos vários compromissos e agenda de trabalho lotada dos dois, eles ainda não decidiram quando pretendem oficializar o matrimônio.

“O que nós temos conversado é se vai ser em Nova York ou Los Angeles, mas ainda não temos uma data”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio