Taylor Kinney diz que Lady Gaga está escrevendo novas músicas para o LG5

Publicado em 19/10/2015 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que Lady Gaga confirmou há alguns meses que está trabalhando no seu próximo álbum de música pop, as especulações sobre o que ela estaria preparando não pararam de surgir.

Afastada do pop desde o término da turnê “ARTPOP BALL“, a cantora tem se dedicado a trabalhos paralelos, e nesse ínterim lançou um disco de jazz, ao lado de Tony Bennett, e em seguida iniciou uma turnê com o lendário cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais informações sobre Lady Gaga AQUI.

Atualmente, ela é interpreta Condessa, a personagem principal da série de contos de terror da FX ‘American Horror Story‘, mas o que o mundo quer mesmo é o novo trabalho de músicas inéditas de Lady Gaga.

No começo do ano a cantora deixou os fãs ensandecidos ao postar fotos no Instagram ao lado de produtores consagrados, como RedOne, responsável por hits como ‘Bad Romance‘ e ‘Just Dance‘, músicas que alavancaram a carreira de Gaga e fizeram dela uma estrela de sucesso mundial.

A Mother Monster é criteriosa em seu trabalho e faz questão de escrever e participar da produção de todas as músicas. De acordo com seu noivo, Taylor Kinney, em entrevista ao Huffington Post, Stefani Germanotta (nome verdadeiro dela) está “escrevendo” novas músicas para o seu próximo trabalho.

O astro de ‘Chicago Fire‘ revelou algumas informações durante a coletiva de imprensa para divulgar seu novo filme “Rock The Kasbah“.

“Existe algo que você possa nos dizer sobre o LG5?”, perguntou o repórter. “Ela está escrevendo. Bem, ela nunca para”, respondeu o ator.

Quando questionado se a sonoridade seria diferente dos trabalhos anteriores da cantora, ele foi direto: “não posso te dizer isso”.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio