Confira!

Taylor Swift assume inspiração por Beyoncé após encontro histórico em pré-estreia de filme

As cantoras se encontraram durante a pré-estreia do filme-concerto 'The Eras Tour'

Publicado em 12/10/2023 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O improvável aconteceu! Beyoncé se encontrou com Taylor Swift nesta última quarta-feira (11), durante o evento de pré-estreia do The Eras Tour, filme-concerto da cantora, e ‘quebrou a web’ com a reunião delas para a ocasião especial.

No tapete vermelho do evento realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, as duas roubaram a atenção total com os looks estilosos. A ‘Miss Americana’ escolheu um look azul, em referência ao relançamento do álbum 1989 (2014), enquanto a Queen B! apostou em um visual com a estética do seu mais recente álbum, Renaissance (2022), composto por um macacão preto, uma placa metalizada e óculos escuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, Taylor Swift não perdeu a oportunidade e se derreteu ao conceder elogios à Beyoncé, onde concedeu agradecimentos pela presença da artista, e ressaltou o quanto ela é inspiradora.

“Estou tão feliz que nunca saberei como teria sido a minha vida sem a influência de @beyonce. A forma como ela ensinou a mim e a todos os artistas aqui fora a quebrar regras e desafiar as normas da indústria”, disse Taylor Swift. “Sua generosidade de espírito. Sua resiliência e versatilidade. Ela tem sido uma luz guia ao longo da minha carreira e o fato de ela ter aparecido hoje à noite foi como um verdadeiro conto de fadas”, escreveu a loirinha.

VEJA MAIS: Taylor Swift é citada em pesquisa de intenção de voto para presidência dos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio