Taylor Swift relembra assédio sexual e chora durante show

Publicado em 15/08/2018 12:44
Publicidade

Taylor Swift se apresentou nesta terça-fera (14), em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos, e durante o show da sua Reputation Tour, relembrou o processo contra o radialista David Mueller, que foi acusado de apalpar o seu bumbum em 2013.

Leia também: Taylor Swift faz show da Reputation Stadium Tour para 2 mil crianças adotadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Um ano atrás eu não estava me apresentando em um estádio em Tampa, eu estava em um tribunal em Denver, Colorado. Este foi o dia em que o júri escolheu o meu lado e disse que eles acreditavam em mim. Acho que só penso em todas as pessoas que não acreditavam e nas pessoas que têm medo de falar porque acham que não acreditarão”, disse ela, chorando.

“Eu só queria dizer que sinto muito por alguém que nunca teve quem acreditasse, porque eu não sei o que a minha vida teria sido se alguém não acreditasse em mim quando eu disse que algo tinha acontecido comigo. Eu queria agradecer apenas por… Quero dizer que quando conheço vocês em meet & greets e depois dos shows, vocês me falam sobre os tempos difíceis que vocês passaram em suas vidas e eu realmente aprecio você confiando em mim”, concluiu.

Veja mais: Susto! Jovem de 22 anos é preso após ser flagrado dormindo na casa de Taylor Swift

David foi condenado pela justiça americana a pagar um valor simbólico de um dólar. Com a decisão, Taylor destacou que não estava processando o radialista por dinheiro, mas por justiça. Os fãs aplaudiram a cantora após o desabafo emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio