SAIBA MAIS!

Taylor Swift tem nudes fakes divulgados na web e fãs se revoltam

Fotos atribuídas à cantora são montagens

Publicado em 26/01/2024 10:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Taylor Swift, de 34 anos de idade, foi mais uma vítima do ‘Deep Nude’, que consiste em “remover”, através da inteligência artificial, a roupa de uma pessoa, seja em fotos ou vídeos.

Criminosos compartilharam imagens explícitas como se Taylor estivesse nua em poses sexualmente provocativas e ofensivas em um jogo do Kansas City Chiefs. Vale ressaltar, entretanto, que essas fotos são montagens criadas através da inteligência artificial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No X (antigo Twitter), os fãs de Taylor Swift ficaram revoltados e levantaram a hashtag “Protect Taylor Swift” – em português “Proteja Taylor Swift” – para denunciar o conteúdo criminoso e defender a cantora.

Outros famosos que foram vítimas do ‘Deep Nude’

No Brasil, celebridades como a cantora Juliana Bonde, conhecida por ser vocalista do grupo Bonde do Forró, a atriz Isis Valverde e a influenciadora Nathalia Valente, ex-participante de A Fazenda 15, também passaram por experiências desagradáveis com o Deep Nude.

Artistas internacionais como Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do Universo Estendido DC, e o ator Manu Rios, muito conhecido por interpretar o personagem Patrick Blanco, na série Elite, da Netflix, também já foram vítimas do ‘Deep Nude’ na internet.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio