Confira!

‘Taylor’s Version’: Taylor Swift lança prévia de hit do álbum ‘Reputation’ e deixa fãs eufóricos

'Look What You Made Me Do' teve prévia divulgada durante trailer de nova minissérie do Prime Video

Publicado em 23/08/2023 11:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora americana Taylor Swift causou a euforia entre os fãs ao ter divulgado um trecho dos novos arranjos da música ‘Look What You Made Me Do (Taylor’s Version)’. A faixa foi utilizada no primeiro teaser de Wilderness, nova minissérie do Prime Video, que foi lançado nesta quarta-feira (23).

+ ‘Renaissance World Tour’: Beyoncé anuncia fim de turnê sem shows no Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trecho do hit, lançado originalmente em 2017 como carro-chefe do seu sexto álbum, causou a euforia dos internautas de plantão, que reforçaram a ansiedade pelo lançamento do Reputation (Taylor’s Version). O projeto, embora, ainda sequer tenha sido anunciado oficialmente, já alimentou a expectativa dos admiradores da ‘Miss Americana’.

Em tempo, atualmente percorrendo o mundo com as apresentações de sua aclamada turnê, ‘The Eras Tour’, Taylor Swift recentemente anunciou a data de relançamento do quinto álbum, 1989, que faz parte da série de álbuns regravados, para o dia 27 de outubro.

Wilderness, que estreia no dia 15 de setembro, na plataforma de streaming Prime Video, conta com Jenna Coleman e Oliver Jackson-Cohen, que interpretam o casal protagonista, Liv e Will. Na história, eles lidam com um grande drama causado após ela descobrir o caso extraconjugal do marido, e a partir disto, ela pretende se vingar dele, que por sua vez, tenta selar a reconciliação.

VEJA MAIS: Taylor Swift é citada em pesquisa de intenção de voto para presidência dos Estados Unidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio